.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seria tão mais fácil.


Ontem a vida se mostrava de tal forma, hoje se mostra totalmente o oposto. E amanhã? Como ela se mostrará? Sei lá ... talvez virá mais dúvidas, ou quem sabe encontrarei respostas para minhas dúvidas atuais. Vida imprevisível. Só Deus sabe o que o amanhã tem me preparado. A vida me dá obrigações. Obrigações que devem ser cumpridas, querendo ou não.
Seria tão mais fácil fazer somente aquilo que gosto ou estar somente em lugares que me faz bem. Seria tão mais fácil obter somente coisas sábias ou até mesmo ter do meu lado somente as pessoas que eu tanto amo. Seria tão bom se o tempo pudesse ser domado por mim ou se pudesse congela-lo em tais momentos de minha vida. Seria tão mais fácil se eu não precisasse chorar, se eu pudesse somente sorrir. Seria bom se tivesse o poder de fazer as pessoas sentir o mesmo que eu sinto.
Mas aprendi que não posso forçar ninguém à sentir o mesmo que eu. Aprendi que a facilidade nem sempre traz bons resultados e que a dificuldade faz parte da vida. Vida que tanto me ensina, tempo que tanto me instiga, experiências que tanto me ajuda! É ... seria tão mais fácil ... mas felismente ou infelismente, tudo isso do qual eu tanto almejei que não existisse, EXISTE, e de uma forma muito intensa!

# Mickaely Thályta Álvares Camilo

Nenhum comentário: