.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje eu quis ...


Hoje eu quis estar do lado de alguém e me sentir amada. Quis que alguém tivesse se importado comigo e tivesse me dito palavras bonitas. Hoje eu quis que minhas palavras fossem reconhecidas e valorizadas. Quis ter alguém aqui pra ouvir todos os meus delirius e entender ao menos um deles. Hoje eu quis responder todos os meus porques e desvendar todas minhas dúvidas. Quis entender a vida de uma de uma forma diferente e saber aproveita-lá mais. Hoje eu quis aprender coisas novas, desvendar mistérios e então me sentir realizada. Quis tornar minhas ilusões em realidade e ver meus sonhos concretizados. Também quis lutar por algo que antes nunca havia lutado e ter sentido o que antes nunca havia sentido. Quis ter abraçado alguém e então ter sentido o calor humano do qual eu tanto necessito. Hoje eu quis tocar a lua e nela então ter feito uma incrível viajem. Quis desaparecer daqui e estar em um lugar bem distante, onde eu pudesse então desvaziar os meus gritos. Hoje eu quis voar e então estar onde eu tanto almejo estar. Hoje eu quis você ... como eu nunca havia querido antes.
Hoje eu quis ... ;x



# Mickaely Thályta Álvares Camilo

2 comentários:

Mickaely Álvares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mickaely Álvares disse...

hj eu kis vc pra somente me escutar, qd o telefone tocasse e vc atendesse. hj eu quis apenas um minuto do seu silencio enquanto eu falava pra vc em desespero o q meu coraçao gritava com cada batida. hj eu quis viver... hj eu desejei ser eu mesmo e estar com vc, pois somente nesse momento o mundo mostra a verdadeira liberdade de uma vida...

Bý: GyN'uB