.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

P.S.: CONFUSA!


Estou tão confusa; nem sei ao certo o que dizer. Aquele que antes tanto me fazia feliz apareceu novamente, trazendo consigo um furacão, devastando meus pensamentos, confundindo meus sentimentos, destruindo minhas decisões.
Por que? Por que apareceu novamente trazendo à mim a confusão? Por que me disse essas coisas?
Eu quis sumir, desaparecer de sua vida, mas quanto mais eu corri, mais você me aparecia. Hoje você apareceu, dizendo que o desespero bateu, apareceu pedindo perdão por um ato até mesmo já esquecido. Disse que esteve proprio se perguntando se já que eu tanto quis desaparecer de sua vida, por que nao sai de dentro de você.
Mais dúvidas nos invadindo. Mais incertezas atormentando. Espero um dia encontrar as respostas para todas nossas perguntas e então cessar todas dúvidas.
# Mickaely Thályta Álvares Camilo

Nenhum comentário: