.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

À procurar!



















- Procuro a felicidade como os pés procuram o chão. Sei que ela esta sempre aqui, mas sempre à quero mais e mais. Procuro um lugar, onde eu realmente possa encontrar a paz, sei que ela existe, mas não está presente em todos os lugares. Procuro o cheiro suave, aquele que sabe fazer as pessoas elogiarem. Procuro o saber, como algo almejado pra minha grande conquista. Procuro o ar, para que eu possa viver. Procuro a inspiração, para que essas palavras não deixe de serem escritas. Procuro o amor, para que enfim, eu possa ter um motivo pra viver. Procuro você ... que é a minha felicidade, o meu chão ... você que é a minha paz, é o meu cheiro suave e é quem tanto me ensina. Você que é o meu respirar, que é a minha maior inspiração. Você que é o amor da minha vida e que é o grande motivo da minha existencia.

# Mickaely Thályta Álvares Camilo

Nenhum comentário: