.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um desejo do qual eu desconhecia!




















Eu sabia que ele ainda me amava, estava escrito em seus olhos ... e eu sei que ele via no meu olhar a incerteza de um não. Porém eu já tinha escolhido o que eu queria, já tinha decidido qual caminho seguir e ele bem sabia de minhas decisões. Ao me deparar com certa situação, à qual, que por motivos maiores conseguiu me frustar, me peguei pensando no que realmente fazer ... dizer ou calar ? Sorrir ou chorar? Desistir ou seguir em frente? Por uma fração de segundos quis desaparecer - um desejo do qual eu desconhecia - mas a certeza dentro de mim, que bem longe dali tinha alguém à me esperar era muito mais forte, e como simplesmente desistir de uma realidade por algo apenas ilusitorio? Ah, não nego que era um desejo súbito, que por motivos desconhecidos para o meu ser, conseguia consumir os meus pensamentos, mas não os meus sentidos. Eu via nos olhos dele o que realmente queria, não que eu não pudesse e nem conseguiria realizar tudo aquilo que com tamanho desespero os seus olhos me pediam, mas o que me levou a não realizá-los, foi o tal alguém, longe dali, que me valorizava, me amava e me queria muito em sua vida. E ele foi o motivo pelo qual eu não deixei o desejo de minha carne consumir a minha alma.


# Mickaely Thályta Álvares Camilo.

Nenhum comentário: