.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Talvez eu tenha que refletir mais.


Difícil explicar, talvez até impossível.É como se certas forças desconhecidas pudessem destruir tudo aquilo que eu já havia construido. Nessa noite a insônia me atacou. Nunca tive tantos pensamentos de uma só vez. Nem sei ao certo o que pensar, quanto mais ao que escrever! Vontade de chorar está consumindo. Será que é melhor eu falar e ser sincera ou guardar isso e não me arriscar? O que tanto me atormentou e trouxe consigo a insônia foi voce e as suas palavras que por algum motivo conseguiu me tocar ( TOCAR VERDADEIRAMENTE! ). Pensamentos malucos, palavras sem sentido, sentimentos confusos, decisões incertas. Mediante à tudo isso, o que devo fazer? Trocar o certo pelo dúvidoso?
- Talvez eu tenha que refletir mais!


# Mickaely Thályta Álvares Camilo

Nenhum comentário: