.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A importância de uma amiga.

Eu poderia dizer que é horrivel viver com a solidão, mas adiantaria dizer para que ela não se alojasse? Quantas e quantas vezes desejamos estar sozinhos? Temos esse desejo súbito porque não sabemos ao certo o que a solidão pode nos causar. Eu poderia dizer quão triste é estar em um belo lugar e não ter ninguém para o apreciá-lo comigo. Até poderia dizer que muitas lágrimas se escorreriam em minha face acaso não tivesse ninguém do meu lado para que então pudesse me amar. Sim, poderia dizer quão frustante seria se ao meu lado não houvesse ninguém pra me chamar atenção de algo de errado que fiz ou até mesmo me defender quando todos querem me afrontar. Diria que é impossivel viver sem ninguém para me proteger de toda sombria maldição dos homens. É ... realmente me enlouqueceria se no meio de uma madrugada não tivesse a certeza de que ao meu redor teria alguém para que sutilmente pudessemos trocar segredos ou até mesmo dar crises de risos de coisas tão futeis. Diria que não sobreviveria durante muito tempo, se não houvesse alguém pra comigo compartilhar lágrimas e elas à enchugarem. Sofreria, como se sofre com a dor de uma perda, se não houvesse ninguém pra minha mão segurar ou pra nem mesmo fazer uma surpreendente viajem em tal olhar, onde você consegui verdadeiramente enxergar o amor. Do que valeria receber uma ligação, se a mesma fosse de alguém que você nem se importa? Diria que seria o fim, se ao meu lado não encontrasse ninguém para jogar conversas foras, pra conversar sobre algo " nada a vê " ou para até mesmo dividir tal silêncio.


- Do que adiantaria viver sem você amiga ?


Eis a pergunta que não quer se calar! É ... eu, sem dúvida alguma, viveria sem um amor, mas, com toda certeza, morreria ao me deparar com uma vida que não houvesse você, para comigo compartilhar tudo aquilo que tanto me faz viver!





Te amo muito!











# Mickaely Thályta Álvares Camilo.

Nenhum comentário: