.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje eu quis ...


Hoje eu quis estar do lado de alguém e me sentir amada. Quis que alguém tivesse se importado comigo e tivesse me dito palavras bonitas. Hoje eu quis que minhas palavras fossem reconhecidas e valorizadas. Quis ter alguém aqui pra ouvir todos os meus delirius e entender ao menos um deles. Hoje eu quis responder todos os meus porques e desvendar todas minhas dúvidas. Quis entender a vida de uma de uma forma diferente e saber aproveita-lá mais. Hoje eu quis aprender coisas novas, desvendar mistérios e então me sentir realizada. Quis tornar minhas ilusões em realidade e ver meus sonhos concretizados. Também quis lutar por algo que antes nunca havia lutado e ter sentido o que antes nunca havia sentido. Quis ter abraçado alguém e então ter sentido o calor humano do qual eu tanto necessito. Hoje eu quis tocar a lua e nela então ter feito uma incrível viajem. Quis desaparecer daqui e estar em um lugar bem distante, onde eu pudesse então desvaziar os meus gritos. Hoje eu quis voar e então estar onde eu tanto almejo estar. Hoje eu quis você ... como eu nunca havia querido antes.
Hoje eu quis ... ;x



# Mickaely Thályta Álvares Camilo

Talvez eu tenha que refletir mais.


Difícil explicar, talvez até impossível.É como se certas forças desconhecidas pudessem destruir tudo aquilo que eu já havia construido. Nessa noite a insônia me atacou. Nunca tive tantos pensamentos de uma só vez. Nem sei ao certo o que pensar, quanto mais ao que escrever! Vontade de chorar está consumindo. Será que é melhor eu falar e ser sincera ou guardar isso e não me arriscar? O que tanto me atormentou e trouxe consigo a insônia foi voce e as suas palavras que por algum motivo conseguiu me tocar ( TOCAR VERDADEIRAMENTE! ). Pensamentos malucos, palavras sem sentido, sentimentos confusos, decisões incertas. Mediante à tudo isso, o que devo fazer? Trocar o certo pelo dúvidoso?
- Talvez eu tenha que refletir mais!


# Mickaely Thályta Álvares Camilo

P.S.: CONFUSA!


Estou tão confusa; nem sei ao certo o que dizer. Aquele que antes tanto me fazia feliz apareceu novamente, trazendo consigo um furacão, devastando meus pensamentos, confundindo meus sentimentos, destruindo minhas decisões.
Por que? Por que apareceu novamente trazendo à mim a confusão? Por que me disse essas coisas?
Eu quis sumir, desaparecer de sua vida, mas quanto mais eu corri, mais você me aparecia. Hoje você apareceu, dizendo que o desespero bateu, apareceu pedindo perdão por um ato até mesmo já esquecido. Disse que esteve proprio se perguntando se já que eu tanto quis desaparecer de sua vida, por que nao sai de dentro de você.
Mais dúvidas nos invadindo. Mais incertezas atormentando. Espero um dia encontrar as respostas para todas nossas perguntas e então cessar todas dúvidas.
# Mickaely Thályta Álvares Camilo

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seria tão mais fácil.


Ontem a vida se mostrava de tal forma, hoje se mostra totalmente o oposto. E amanhã? Como ela se mostrará? Sei lá ... talvez virá mais dúvidas, ou quem sabe encontrarei respostas para minhas dúvidas atuais. Vida imprevisível. Só Deus sabe o que o amanhã tem me preparado. A vida me dá obrigações. Obrigações que devem ser cumpridas, querendo ou não.
Seria tão mais fácil fazer somente aquilo que gosto ou estar somente em lugares que me faz bem. Seria tão mais fácil obter somente coisas sábias ou até mesmo ter do meu lado somente as pessoas que eu tanto amo. Seria tão bom se o tempo pudesse ser domado por mim ou se pudesse congela-lo em tais momentos de minha vida. Seria tão mais fácil se eu não precisasse chorar, se eu pudesse somente sorrir. Seria bom se tivesse o poder de fazer as pessoas sentir o mesmo que eu sinto.
Mas aprendi que não posso forçar ninguém à sentir o mesmo que eu. Aprendi que a facilidade nem sempre traz bons resultados e que a dificuldade faz parte da vida. Vida que tanto me ensina, tempo que tanto me instiga, experiências que tanto me ajuda! É ... seria tão mais fácil ... mas felismente ou infelismente, tudo isso do qual eu tanto almejei que não existisse, EXISTE, e de uma forma muito intensa!

# Mickaely Thályta Álvares Camilo

sábado, 16 de janeiro de 2010


Mediante a tudo aquilo que passei, mediante a tudo aquilo que vivi, a tudo aquilo que pensei - por mais que seja poucas experiências - o que devo fazer agora? Relembrar de tudo que um dia vivi? De momentos talvez esquecidos até por mim mesma? Daquelas lembranças mesmo sendo tão antigas, mas que até hoje consegue me alegrar? Lembranças que o tempo não conseguiu apagar de minha memoria! Quão saboroso é relembrar de momentos que me marcaram. Quando um amor se acaba, a dor é totalmente disproporcional aquilo que antes se tinha vivido!
" É SENTIR SAUDADE E NÃO TER MEDO DE CHORAR! "
# Mickaely Thályta Álvares Camilo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A importância de uma amiga.

Eu poderia dizer que é horrivel viver com a solidão, mas adiantaria dizer para que ela não se alojasse? Quantas e quantas vezes desejamos estar sozinhos? Temos esse desejo súbito porque não sabemos ao certo o que a solidão pode nos causar. Eu poderia dizer quão triste é estar em um belo lugar e não ter ninguém para o apreciá-lo comigo. Até poderia dizer que muitas lágrimas se escorreriam em minha face acaso não tivesse ninguém do meu lado para que então pudesse me amar. Sim, poderia dizer quão frustante seria se ao meu lado não houvesse ninguém pra me chamar atenção de algo de errado que fiz ou até mesmo me defender quando todos querem me afrontar. Diria que é impossivel viver sem ninguém para me proteger de toda sombria maldição dos homens. É ... realmente me enlouqueceria se no meio de uma madrugada não tivesse a certeza de que ao meu redor teria alguém para que sutilmente pudessemos trocar segredos ou até mesmo dar crises de risos de coisas tão futeis. Diria que não sobreviveria durante muito tempo, se não houvesse alguém pra comigo compartilhar lágrimas e elas à enchugarem. Sofreria, como se sofre com a dor de uma perda, se não houvesse ninguém pra minha mão segurar ou pra nem mesmo fazer uma surpreendente viajem em tal olhar, onde você consegui verdadeiramente enxergar o amor. Do que valeria receber uma ligação, se a mesma fosse de alguém que você nem se importa? Diria que seria o fim, se ao meu lado não encontrasse ninguém para jogar conversas foras, pra conversar sobre algo " nada a vê " ou para até mesmo dividir tal silêncio.


- Do que adiantaria viver sem você amiga ?


Eis a pergunta que não quer se calar! É ... eu, sem dúvida alguma, viveria sem um amor, mas, com toda certeza, morreria ao me deparar com uma vida que não houvesse você, para comigo compartilhar tudo aquilo que tanto me faz viver!





Te amo muito!











# Mickaely Thályta Álvares Camilo.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um desejo do qual eu desconhecia!




















Eu sabia que ele ainda me amava, estava escrito em seus olhos ... e eu sei que ele via no meu olhar a incerteza de um não. Porém eu já tinha escolhido o que eu queria, já tinha decidido qual caminho seguir e ele bem sabia de minhas decisões. Ao me deparar com certa situação, à qual, que por motivos maiores conseguiu me frustar, me peguei pensando no que realmente fazer ... dizer ou calar ? Sorrir ou chorar? Desistir ou seguir em frente? Por uma fração de segundos quis desaparecer - um desejo do qual eu desconhecia - mas a certeza dentro de mim, que bem longe dali tinha alguém à me esperar era muito mais forte, e como simplesmente desistir de uma realidade por algo apenas ilusitorio? Ah, não nego que era um desejo súbito, que por motivos desconhecidos para o meu ser, conseguia consumir os meus pensamentos, mas não os meus sentidos. Eu via nos olhos dele o que realmente queria, não que eu não pudesse e nem conseguiria realizar tudo aquilo que com tamanho desespero os seus olhos me pediam, mas o que me levou a não realizá-los, foi o tal alguém, longe dali, que me valorizava, me amava e me queria muito em sua vida. E ele foi o motivo pelo qual eu não deixei o desejo de minha carne consumir a minha alma.


# Mickaely Thályta Álvares Camilo.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

À procurar!



















- Procuro a felicidade como os pés procuram o chão. Sei que ela esta sempre aqui, mas sempre à quero mais e mais. Procuro um lugar, onde eu realmente possa encontrar a paz, sei que ela existe, mas não está presente em todos os lugares. Procuro o cheiro suave, aquele que sabe fazer as pessoas elogiarem. Procuro o saber, como algo almejado pra minha grande conquista. Procuro o ar, para que eu possa viver. Procuro a inspiração, para que essas palavras não deixe de serem escritas. Procuro o amor, para que enfim, eu possa ter um motivo pra viver. Procuro você ... que é a minha felicidade, o meu chão ... você que é a minha paz, é o meu cheiro suave e é quem tanto me ensina. Você que é o meu respirar, que é a minha maior inspiração. Você que é o amor da minha vida e que é o grande motivo da minha existencia.

# Mickaely Thályta Álvares Camilo

sábado, 9 de janeiro de 2010

Lua '



- Quão intenso é o brilho da lua. Quando ela se esconde, o céu simplesmente perde a sua alegria, perde aquilo de maior valor que tem. Quão bom é olha-lá. Me perco em sua grandioza beleza. O seu brilho reflete em minha alma, lembrando de suas palavras que tanto me faz sentir saudades ... uma saudade que me feri e que me entristece. Nunca fui comparada com algo de tamanho valor ... e isso me fez ver que já que não posso tê-la, tenho o seu nome, que para tantos é algo tão banal, mas que para o meu eu, é tão prazeroso.
- Mickaely Thályta Álvares Camilo
# ' Pra você que me chama de MINHA LUA: Eu te amo!

A grande perfeição!



Já parou pra pensar quão é perfeito tudo aquilo que Deus fez? Tudo aquilo que o Criador com tanta facilidade produziu? Já observou quão detalhada é uma flor ou o seu doce suave perfume? Já ouviu o agradável som da chuva e por alguns segundos à sentiu? Ah ... e o som das aves ... ques notas maravilhosas os seus cantos produzem! Já observou um dia de sol radiante com o céu todo azul, ou até mesmo um belo arco-íris depois de uma longa tempestade? Tudo isso tens me proporcionado, oh Deus. Tudo com tal perfeição jamais alcançada por qualquer ser humano. Tu és o Deus de maravilhas, e em tuas mãos tudo é possível. Mesmo que isso tudo seja tão banal aos olhos de tantos, e mesmo que tais pessoas não consigam enxergar as tuas perfeições, oh Deus, eu, com imenso orgulho as vejo, e as aprecio com tamanho prazer!
- Mickaely Thályta Álvares Camilo

Eu já nem sei dizer.

















Quanto tempo faz ... eu já nem sei dizer; já nem sei quando foi a ultima vez. Quem já perdeu um sonho sabe entender o que eu senti. Palavras que tanto que me fizeram sorrir, hojê sumiram, quais motivos eu neim sei lhe dizer. Parece que sempre vai ser assim, um problema impossivel de se resolver. Tentei esconder, deixei muitas vezes de falar, mas minhas atitudes te revelaram tudo. E eis me aqui, novamente tentando achar as respostas para minhas perguntas. Por mais que eu te veja em todos os rostos, mesmo que voce esteja em todos os lugares, esse será mais um simples detalhe do qual eu irei superar!

# Mickaely Thályta Álvares Camilo