Perdão! Talvez não teria palavra melhor para definir isso, perdão pelos meus pecados e meus erros. Em algum momento foi isso que abrangia com a pequenez que meu coração se encontrava alí. Eu tinha apenas 16 anos e muitas vezes a insegurança conseguia tomar conta das minhas indecisões.
Não sei ao certo o que passou por mim naquele dia, mas eu sabia que existia um peso e ele precisava ser retirado.
Eu pedia misericórdia, pedia perdão e pedia que Deus mais uma vez me abraçasse com seu amor. Talvez era medo ou falta de coragem mas eu havia descoberto que Ele mais do que eu me conhecia e sabia a medida certa, a intensidade certa que bastaria para que eu me acalmasse. Um dia eu sentaria do teu lado e Ele me faria chorar de alegria e falaria em um tom de pai o quanto me amava.
Eu sei, eu precisava ser melhor, eu precisava disso. A minha vida estava repleta das suas promessas.
A maioria de minhas tristezas era comigo mesma, eu consegui me decepcionar muito, talvez eu esperava mais de mim e entre tantos " talvez " a busca do futuro me inquietava e estabelecia uma imensa agonia, digamos assim.
As palavras, o texto já não fazia muito sentido. Tudo estava desconectado. Inclusive meus pensamentos. Eu escrevia coisas com coisas tentando arrancar o nó que não se instalava somente na garganta, mas que descia corpo abaixo.
- Mickaely Thályta Álvares Camilo '
Dedicado a Dante Queiroz ! : )
2 comentários:
como alguem faz tanta importancia assim tao rapido! =) Dante Queiroz
Como eu realmente não sei; só sei que já é. E muito! :)
Postar um comentário