Já não consigo mais encontrar o meu próprio olhar, o meu sorriso que antes saia com a alma, hoje se esconde, com medo, medo dessas felicidades enganadoras que estão vindo sempre por ai! O meu coração, agora mais que nunca, senti medo de se apaixonar novamente e viver uma imensa decepção como essa.
Minha alma quer ser arrebata deste mundo e ir para o paraíso, onde o amor reina, onde a falsidade não existe. Por mais que eu tente entender, eu não consigo. E tudo o que me dizia? E tudo o que sentiamos? Por que jogou fora o amor ágape? Eu não entendo, minha mente parece estar vazia, onde procura e procura a compreenção dos teus atos, mas cada vez fico mais confusa e as minhas dúvidas se multiplicam.
A única coisa que eu queria dizer naquele momento era: " Não, não vá! Não me deixe aqui tão só nesse mar de solidão! Não me abandones; não desapareça da minha vida!"
Mas eis que partiu e sei que não tem mais volta! Eu nunca mais poderia sentir teu toque, tão menos tua presença. Aquelas palavras ditas ficam em minha mente me atormentando e me trazendo uma imensa vontade de chorar. Delas jamais esqueçerei, pois os mesmo foram como espadas apunhalando minha alma!
# Mickaely Thályta Álvares Camilo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário