Me pego perguntando o porquê. O porquê que eu quero só você, o porquê desejo só você, o porquê só quero você do meu lado.
Nem sempre o que pensamos ou imaginamos realmente é verdadeiro, e novamente, se vem o medo. Medo daquilo que está por vir, medo do futuro.
Eu já não ando tendo muita inspiração pra escrever, o que antes era tão constante, hoje nem é tanto assim. As palavras têm fugido de mim, e sabe por quê?
Por que estou feliz, e eu literalmente não sei me dar com a felicidade.
Feliz por que eu sei que você está aqui, por que você pôde-me fazer sorrir e não há mais nada que basta. Você me fez te amar, e não preciso de mais nada. Você me faz sentir segura, me faz sentir protegida, e o que talvez seja pouco pra você, se tornou muito pra mim.
E eu não minto ao dizer que te amo, e muito menos quando digo que não irei te deixar. Eu quero estar contigo enquanto houver vida.
Penso e penso desesperadamente em tudo o que ainda vamos passar e viver junto. É, penso no meu futuro junto a você, e é errado pensar assim? Será que é querer demais ter você aqui por toda a vida? Será que é sonhar alto demais?
Espero que não, espero que seja algo que venha ser conquistado e alcançado com bastante esforço, e com muitas dificuldades, por que quanto mais difícil, creio que mais longo e provisório será.
Eis que pra mim, honestamente, não teria como não te amar. Não teria, porque seria longe de você tudo me apavora. E de repente, a verdade é totalmente transparente em meu olhar. E o que mais quero é sentir o seu coração pulsar, e realmente te amar em cada gesto, em cada olhar, dividir com você minhas dores, meus desesperos e meus erros. Minhas alegrias, conquistas e sucesso.
Você faz parte de mim, e não há como negar isso. E por onde você estiver, quero te seguir.
“ Só quero que você entenda, que não dá mais pra ser, o que eu era sem você ! “
- Mickaely Thályta Álvares Camilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário