.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

quarta-feira, 28 de julho de 2010




Me deparo em um desespero fatal; onde a minha inspiração talvez tenha evaporado ... onde minhas palavras que antes eu usava e ousava hoje já não consigo usa-las de uma forma aproveitável, talvez.
Me entristeço com tudo isso , pois, escrever antes fazia parte de minhas rotinas diárias, hoje, talvez eu nem saiba mais o significado da palavra escrever. =/
Como as coisas mudam ... antes algo que era minha lei, hoje tenha se tornado algo tão esquecido.
Mas as palavras ainda vagam dentro de mim, procurando formas concretas e reais.
Eu só preciso novamente encontrar a minha inspiração ... preciso encontrar novamente algo que me faça escrever e viver tudo aquilo que escrevo.
Eu queria simplesmente escrever coisas que nunca escrevi, usar palavras novas ou talvez, quem sabe, até mesmo com um novo vocabulário, mas nem isso consigo mais fazer.
A minha agenda que antes era essencial a todo lugar que eu ia, hoje tem sido esquecida, de tal forma que eu própria estou assustada.
Eu não posso deixar que tudo isso mude pra mais pior ainda. Tenho que preservar a essência... e nem que eu tenha que mover os céus e a terra para que a inspiração venha a tona, eu moverei ... mas deixar de escrever, aaah , eu não deixarei !




Mickaely Thályta Álvares Camilo

Nenhum comentário: