sábado, 22 de maio de 2010
A vida novamente te prega a velha surpresa e você sem saber, de novo, não sabe como agir, fica perdida feito uma criança sem saber para qual lado ir.
Pedi a Deus piedade, por que a vida não é coisa muito fácil ... mas eu sei que Ele me escuta e não tenho dúvida do seu amor! Mas me encontro preza talvez, sem saber como escutar ... sem saber como enxergar.
Dói e dói muito; se sentir errada não é nada fácil; sentir culpa e medo piora tudo. Estar longe de quem se tanto ama nem se fala!
Daqui alguns dias faço 17 anos e ainda me sinto tão pequena, mesmo sabendo que aos olhos dos outros de pequena não tenho nada, e em todos os sentidos, seja em atitudes ou decisões. Os pensamentos vão mudando, e eu ando muito parada no quesito "corra em busca de seus sonhos." Preciso fazer minha parte e ando precisando daquela injeção de animo; tantas palavras nas folhas em que me desabafo ...
- Sabe do que preciso?
- Eu preciso somente um um abraço VERDADEIRO!
#Mickaely Thályta Álvares Camilo.
Me encontro aqui, tão sozinha comigo mesma; me sinto perdida, como se meus pensamentos tivessem conseguido me fazer perder o rumo.
" Deus não faz aquilo que devemos fazer! "
Só de ter em mente que minhas atitudes pode mudar tudo, o medo então me atormenta, pois sei que tudo está em minhas mãos.
E se tudo desmoronar de uma só vez ?
Uma dor quase inexplicável é a que existe em mim ... uma dor que muitos já sentiram, mas que poucos a entenderam!
Apartir do momento em que tive noção do significado "vida","viver" um medo insiste em m'alma. Medo da incerteza de tantas coisas, medo dos dois lado que existe ... o mau e o bem.
Mudar tal situação? Somente com atitudes que certamente irá doer. Por mais que tudo esteja tão confuso, tão assustador, tão medonho, eu seguirei e confiarei em TI SENHOR! Pois tu és o meu escudo, minha força. ÉS MEU TUDO !
# Mickaely Thályta Álvares Camilo
terça-feira, 11 de maio de 2010
Perdão !
domingo, 9 de maio de 2010
Surpreendente era o quanto cada frase enviada me feria - como se as letras estivessem pontas afiadas. Mas do que isso, antes dele ter próprio se matado, me matou. Palavras há tanto poder ... e as suas apunhalaram minha alma! A dor insiste em me perseguir ... a solidão insiste em fixar em minha vida! Como pôde ser tão frio? Onde ficou tudo aquilo que antes haviamos vivido? Isso é uma prova evidente que você nunca me amou ... que aquelas palavras foram falsas, enganosas. Você sim marcou, porém, prefiro que não voltes mais. Fique onde estás, por mais que no fundo queira que voltes, prefiro que não! Se voltares irá tocar na ferida que próprio causou. Hoje existe alguem que completa esse vazio que me deixou ... um alguém tão importante que conseguiu ser o que você não conseguiu! ... obrigada por estar aqui, obrigada por arrancar de mim todas as dores que com tamanha intensidade me sufocava! És mui importante ... e se hoje saires da minha vida ... não sei o que sentiria, porém a falta seria imensa.
- jáestouaprendendoateamar!
- Mickaely Thályta Álvares Camilo .