.QUE SEJA INFINITO ! '8'.

sábado, 22 de maio de 2010





A vida novamente te prega a velha surpresa e você sem saber, de novo, não sabe como agir, fica perdida feito uma criança sem saber para qual lado ir.
Pedi a Deus piedade, por que a vida não é coisa muito fácil ... mas eu sei que Ele me escuta e não tenho dúvida do seu amor! Mas me encontro preza talvez, sem saber como escutar ... sem saber como enxergar.
Dói e dói muito; se sentir errada não é nada fácil; sentir culpa e medo piora tudo. Estar longe de quem se tanto ama nem se fala!
Daqui alguns dias faço 17 anos e ainda me sinto tão pequena, mesmo sabendo que aos olhos dos outros de pequena não tenho nada, e em todos os sentidos, seja em atitudes ou decisões. Os pensamentos vão mudando, e eu ando muito parada no quesito "corra em busca de seus sonhos." Preciso fazer minha parte e ando precisando daquela injeção de animo; tantas palavras nas folhas em que me desabafo ...
- Sabe do que preciso?
- Eu preciso somente um um abraço VERDADEIRO!



#Mickaely Thályta Álvares Camilo.



Me encontro aqui, tão sozinha comigo mesma; me sinto perdida, como se meus pensamentos tivessem conseguido me fazer perder o rumo.
" Deus não faz aquilo que devemos fazer! "
Só de ter em mente que minhas atitudes pode mudar tudo, o medo então me atormenta, pois sei que tudo está em minhas mãos.
E se tudo desmoronar de uma só vez ?
Uma dor quase inexplicável é a que existe em mim ... uma dor que muitos já sentiram, mas que poucos a entenderam!
Apartir do momento em que tive noção do significado "vida","viver" um medo insiste em m'alma. Medo da incerteza de tantas coisas, medo dos dois lado que existe ... o mau e o bem.
Mudar tal situação? Somente com atitudes que certamente irá doer. Por mais que tudo esteja tão confuso, tão assustador, tão medonho, eu seguirei e confiarei em TI SENHOR! Pois tu és o meu escudo, minha força. ÉS MEU TUDO !



# Mickaely Thályta Álvares Camilo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Perdão !


Perdão! Talvez não teria palavra melhor para definir isso, perdão pelos meus pecados e meus erros. Em algum momento foi isso que abrangia com a pequenez que meu coração se encontrava alí. Eu tinha apenas 16 anos e muitas vezes a insegurança conseguia tomar conta das minhas indecisões.
Não sei ao certo o que passou por mim naquele dia, mas eu sabia que existia um peso e ele precisava ser retirado.
Eu pedia misericórdia, pedia perdão e pedia que Deus mais uma vez me abraçasse com seu amor. Talvez era medo ou falta de coragem mas eu havia descoberto que Ele mais do que eu me conhecia e sabia a medida certa, a intensidade certa que bastaria para que eu me acalmasse. Um dia eu sentaria do teu lado e Ele me faria chorar de alegria e falaria em um tom de pai o quanto me amava.
Eu sei, eu precisava ser melhor, eu precisava disso. A minha vida estava repleta das suas promessas.
A maioria de minhas tristezas era comigo mesma, eu consegui me decepcionar muito, talvez eu esperava mais de mim e entre tantos " talvez " a busca do futuro me inquietava e estabelecia uma imensa agonia, digamos assim.
As palavras, o texto já não fazia muito sentido. Tudo estava desconectado. Inclusive meus pensamentos. Eu escrevia coisas com coisas tentando arrancar o nó que não se instalava somente na garganta, mas que descia corpo abaixo.


- Mickaely Thályta Álvares Camilo '










Dedicado a Dante Queiroz ! : )

domingo, 9 de maio de 2010



Surpreendente era o quanto cada frase enviada me feria - como se as letras estivessem pontas afiadas. Mas do que isso, antes dele ter próprio se matado, me matou. Palavras há tanto poder ... e as suas apunhalaram minha alma! A dor insiste em me perseguir ... a solidão insiste em fixar em minha vida! Como pôde ser tão frio? Onde ficou tudo aquilo que antes haviamos vivido? Isso é uma prova evidente que você nunca me amou ... que aquelas palavras foram falsas, enganosas. Você sim marcou, porém, prefiro que não voltes mais. Fique onde estás, por mais que no fundo queira que voltes, prefiro que não! Se voltares irá tocar na ferida que próprio causou. Hoje existe alguem que completa esse vazio que me deixou ... um alguém tão importante que conseguiu ser o que você não conseguiu! ... obrigada por estar aqui, obrigada por arrancar de mim todas as dores que com tamanha intensidade me sufocava! És mui importante ... e se hoje saires da minha vida ... não sei o que sentiria, porém a falta seria imensa.



- jáestouaprendendoateamar!





- Mickaely Thályta Álvares Camilo .


Já não consigo mais encontrar o meu próprio olhar, o meu sorriso que antes saia com a alma, hoje se esconde, com medo, medo dessas felicidades enganadoras que estão vindo sempre por ai! O meu coração, agora mais que nunca, senti medo de se apaixonar novamente e viver uma imensa decepção como essa.
Minha alma quer ser arrebata deste mundo e ir para o paraíso, onde o amor reina, onde a falsidade não existe. Por mais que eu tente entender, eu não consigo. E tudo o que me dizia? E tudo o que sentiamos? Por que jogou fora o amor ágape? Eu não entendo, minha mente parece estar vazia, onde procura e procura a compreenção dos teus atos, mas cada vez fico mais confusa e as minhas dúvidas se multiplicam.
A única coisa que eu queria dizer naquele momento era: " Não, não vá! Não me deixe aqui tão só nesse mar de solidão! Não me abandones; não desapareça da minha vida!"
Mas eis que partiu e sei que não tem mais volta! Eu nunca mais poderia sentir teu toque, tão menos tua presença. Aquelas palavras ditas ficam em minha mente me atormentando e me trazendo uma imensa vontade de chorar. Delas jamais esqueçerei, pois os mesmo foram como espadas apunhalando minha alma!
# Mickaely Thályta Álvares Camilo .


Eu não vou te deixar ir assim ... não posso te perder!
Sei que errei; sei que te magoei ... mas não posso te perder dessa maneira.
Não dá ... você faz parte de mim.
Hoje senti uma coisa diferente dentro de mim, mas por mais que seja difícil eu vou tentar, vou me arriscar, não vou desistir, vou continuar.
Eu gosto demais de você à ponto de não lutar por ti ... à ponto de te perder assim.
Espere, lutarei até reconquistar-lhe novamente!
# Mickaely Thályta Álvares Camilo.

sábado, 8 de maio de 2010

- Hoje talvez eu possa ter sentido coisas das quais eu não devia sentir;
Talvez proferi palavras que não devia proferir;
Talvez pensei coisas das quais não devia pensar;
Mas você mexeu, mexeu mesmo não devendo, mesmo não podendo. Mexeu onde não devia.
Ultimamente você que era mais um simples alguém, chegou trazendo consigo as dúvidas, as incertezas! Não tem medo de nada, de ninguém e de nenhuma conseqüência. Até onde você será capaz de ir por está paixão? Será que é amor ou ilusão? Talvez tudo isso tenha que acabar hoje. aqui, neste momento. Mas será que conseguiria viver sem tua presença ? Como um vírus se alastrou em minha vida, mas como arranca-lo de mim? Me acostumoou mt mal, tão mal que já nem sei o que fazer pra não sentir o que venho sentindo. Não sei mais o que fazer para que essa paixão não me domine. Mais, já que tenho que lutar por aquilo que realmente precisa ser vencido, lutarei, e que o futuro seja realmente como um dia sempre sonhamos!





~ Mickaely Thályta Álvares Camilo '
- Quero que imagines um rio límpido, rápido, que corre através de uma floresta espessa. Um caminho traçado entre as árvores leva à margem. Os rochedos juntaram-se em círculo para formar um poço de água calma. Sentados nos rochedos com os pés balançando no poço estão um rapaz e uma moça. Ninguém sabe onde eles estão. É o seu lugar secreto, um sítio onde conversam de mãos dadas. O rapaz volta-se para a moça, a moça volta-se para o rapaz. Sem razão, os seus corações batem velozmente. Carinhosamente, ele segura a cabeça dela entre as mãos e beija-a pela primeira vez. A boca dele é macia como um pêssego maduro. Um caracol escuro do cabelo dela cai sobre a cara dele e uma pestana roça-lhe à sua volta. Soerguem-se com as andorinhas que voam na brisa do verão. Depois deslizam para baixo como as folhas caindo. Amo-te, murmura ele. Também te amo, suspira ela. Mal acabaram de soar, as palavras perdem-se no som da água que se precipita e as leva rio abaixo, varrendo-as para o mar. Aquele momento fica para sempre na memória. Aquele beijo contém uma promessa sem futuro.




Mickaely Thályta Álvares Camilo #